Que música Iga Swiatek escuta ao entrar em quadra? Veja o que revelou a número 1 do mundo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Iga Swiatek revela as bandas que escuta ao entrar em quadra

Iga sempre escuta música antes de seus jogos
Iga sempre escuta música antes de seus jogosProfimedia
A número 1 do mundo Iga Swiatek revelou que é fã de rock'n roll e que Roland Garros é seu torneio favorito, em entrevista publicada nesta segunda (27) pela revista oficial do Grand Slam francês.

"Antes dos jogos, tenho uma playlist e ouço rock. Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath, AC/DC, Led Zeppelin, Lenny Kravitz, Guns N' Roses... Mas fora das quadras, ouço pop e blues. Gosto de misturar gêneros e artistas", revelou Iga.

Quanto a séries, a polonesa disse que suas favoritas são "Friends, Parks and Recreation e Ted Lasso".

Iga também revelou o que faz para relaxar quando está longe das quadras. "Gosto de passar meu tempo perto da água, em um lago, no mar, na praia. A água acalma minha mente", contou a tricampeã de Roland Garros.

Swiatek passou por Jeanjean com facilidade na estreia
Swiatek passou por Jeanjean com facilidade na estreiaAFP

Torneio preferido

A polonesa se declarou ao Aberto da França na entrevista. "É o meu torneio favorito, minha superfície favorita. Foi aqui, quando eu era uma jogadora jovem, que acreditei pela primeira vez que poderia ser ótima no que faço", revelou ela à Roland-Garros Magazine.

Siga Roland Garros 2024 em tempo real

A número 1 do mundo acrescentou que o título de 2023 foi o mais especial dos três que ganhou em Paris.

"Acho que a última, quando ganhei da Karolina Muchova. Foi uma partida muito desafiadora e duas semanas muito exigentes, pois todos esperavam que eu vencesse pelo segundo ano consecutivo. Com expectativas tão altas, é sempre o mais difícil", afirmou.

Iga por fim revelou que "gerenciar a fadiga física e mental, que aumenta a cada semana de turnê" é o aspecto mais desafiador na vida de atleta de ponta.

"Meu trabalho é um grande privilégio, tenho uma vida incrível, mas, sim, há algumas dificuldades ao mesmo tempo. Estar longe de casa por tanto tempo, sentir falta da minha família, da minha casa", revelou a polonesa.

Swiatek tenta ganhar seu quarto título – o terceiro consecutivo – em Roland Garros.

Nesta segunda-feira (27), ela avançou para a segunda fase do torneio.

Siga Iga Swiatek x Naomi Osaka pela 2ª rodada do Aberto da França