WTA 1000 de Madri: Bia Haddad atropela na estreia e avança para 3ª rodada pela 1ª vez

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WTA 1000 de Madri: Bia Haddad atropela na estreia e avança para 3ª rodada pela 1ª vez
Bia conquistou a primeira vitória da carreira no saibro madrilenho
Bia conquistou a primeira vitória da carreira no saibro madrilenhoMutuaOpen
A brasileira Beatriz Haddad Maia venceu com facilidade seu jogo de estreia no WTA 1000 de Madri, nesta quinta-feira (25).

Bia derrotou a italiana Sara Errani (100ª do ranking) por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2, em apenas 1h17min de partida.

Siga o WTA 1000 de Madri em tempo real

Esta foi a primeira vitória da paulistana na chave principal do torneio espanhol na carreira. Nas últimas três participações, ela caiu na estreia.

Na terceira rodada do evento espanhol, Haddad Maia encara a norte-americana Emma Navarro (23ª), que superou na segunda rodada Nadia Podoroska por 6-2 e 6-1.

O duelo está agendado para o sábado (27) - salve no seu app. As duas tenistas se enfrentaram apenas uma vez, no WTA 125 de Charleston de 2021, e Navarro levou a melhor.

Números da vitória brasileira
Números da vitória brasileiraFlashscore

Passeio de Haddad

No primeiro set, Bia esteve perto de aplicar um pneu em Errani tamanha sua superioridade no início do duelo, mas acabou relaxando e a italiana conseguiu quebrar um dos serviços da brasileira.

Na segunda parcial, a número 1 do Brasil voltou a ser dominante, quebrando a rival mais duas vezes sem ceder nenhum break point.

Confira os detalhes da partida