A estadunidense Jessica Pegula (3ª), atual campeã do torneio sul-coreano, não viaja para Seul por conta de uma lesão na costela.
Vice-campeã do US Open no último sábado (8), a tenista de 30 anos deve retornar ao circuito no WTA 1000 de Pequim, em 25 de setembro.
Sua compatriota Emma Navarro, semifinalista em Nova York, desistiu da competição por conta de uma "mudança de agenda". Já a cazaque Elena Rybakina (4ª) alegou um problema nas costas. Rybakina se retirou do Grand Slam dos Estados Unidos antes da segunda rodada também devido a uma lesão.
A número 4 do mundo não está bem nesta temporada. Além de ter abandonado torneios e partidas sem dar muitos detalhes, a jogadora de 25 anos também deixou de jogar torneios grandes, como Indian Wells, as Olimpíadas de Paris e os abertos do Canadá e Itália.
Quando a cazaque abandonou o WTA 500 de Berlim, no meio do ano, o Flashscore perguntou para a WTA sobre a condição da atleta, mas aparentemente – ou oficialmente – ninguém sabe bem o que acontece. Seus problemas podem ser físicos ou psicológicos, ou psicossomáticos.
A número 1 do mundo Iga Swiatek e a brasileira Bia Haddad estão confirmadas para o WTA 500 de Seul.