O adversário do United na semi é o Brighton, que goleou o Grimsby Town por 5 a 0. A partida será em 22 ou 23 de abril, em Wembley. Manchester City e Sheffield United decidirão a outra vaga na final.
Confira a tabela completa da FA Cup
Virada relâmpago
O Fulham tinha 1 a 0 no placar e era melhor, até que um lance aos 27 minutos do segundo tempo virou o jogo do avesso. Antony puxou contra-ataque e serviu Sancho, que driblou o goleiro e bateu para o gol. Willian salvou em cima da linha, mas com o braço.

Chris Kavanagh foi ao VAR, marcou pênalti e expulsou o brasileiro. Para piorar a situação dos londrinos, Mitrovic partiu para cima do árbitro e também levou cartão vermelho, assim como o técnico Marco Silva. Bruno Fernandes converteu a penalidade e iniciou a reação do Manchester United.
Quase na sequência, Luke Shaw chegou ao fundo e cruzou para Sabitzer, que só deslocou Leno para decretar a virada. Foi o primeiro gol do alemão pelos Diabos Vermelhos, em sua nona partida no clube. Já nos acréscimos, Bruno Fernandes recebeu de Fred na área e fechou o placar.
