Investidor do Vilaverdense, de Portugal, cunhado de Paris Hilton estreia como profissional em jogo do rebaixamento

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Time de Portugal é rebaixado em jogo que teve estreia de investidor como profissional

Courtney Reum fez sua estreia como profissional
Courtney Reum fez sua estreia como profissionalLänk Vilaverdense
O Länk Vilaverdense confirmou, neste domingo (5), seu rebaixamento para a 3ª divisão portuguesa, após derrota de 1 a 0 para o Torreense. A partida ficou marcada pela estreia de Courtney Reum, empresário de 45 anos e cunhado da socialite Paris Hilton, principal investidor do clube, que entrou aos 41 minutos do segundo tempo.

No final da partida, em declarações à Sport TV, emissora portuguesa, Sérgio Machado, técnico do a Vilaverdense, justificou a decisão de colocar Courtney Reum, que atua como atacante, em campo. 

"Esta semana foi difícil. Tomei uma decisão não como treinador, mas como pai deste grupo. A decisão foi difícil, mas precisei fazê-la. Mais do que pai, olhei pelo bem dos meus filhos e senti que estes minutos foram importantes para que eles não passem mais por isso", afirmou.

Visivelmente emocionado, o técnico de 43 anos assumiu que tomou uma decisão contra os seus princípios, mas reconheceu que a tomou pensando nos seus jogadores.

"Não posso me alongar sobre isso. Foi difícil, sou treinador e passar por esta fase... Muita coisa veio à minha cabeça, mas não podia prejudicar meus jogadores, que são quase como filhos para mim.

"Tinha de tomar as decisões que podiam ir contra os meus princípios. Mais importante, é o bem deles e eles merecem tudo da minha parte", concluiu, pensando no futuro dos atletas dentro do clube. 

Courtney Reum, que já havia atuado no futebol universitário dos Estados Unidos, pelo Columbia Lions, é amigo do dono da SAF do Länk Vilaverdense, Adrian Johnson, tendo influência direta no investimento que o clube vai receber a partir da próxima temporada.