Basquete Feminino: Brasil perde para a Sérvia e terá que jogar a vida contra a Alemanha por vaga em Paris

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Brasil perde para a Sérvia e vai para tudo ou nada com a Alemanha no Pré-Olímpico
Seleção Brasileira Feminina perdeu a segunda no Pré-Olímpico, mas ainda só depende de si para ir aos Jogos de Paris
Seleção Brasileira Feminina perdeu a segunda no Pré-Olímpico, mas ainda só depende de si para ir aos Jogos de Paris
CBB/Divulgação/X
O Brasil lutou, mas acabou não resistindo à Sérvia, perdendo para as europeias por 72 a 65 neste sábado (10), no Mangueirinho, em Belém, no Pará, pela segunda rodada do Pré-Olímpico de Basquete Feminino. Com o tropeço, o time verde e amarelo vai para o tudo ou nada contra a Alemanha neste domingo (11). Só a vitória interessa.

O grande destaque da partida foi Yvonne Anderson, que comandou a Sérvia com 30 pontos sobre a Seleção Brasileira. Ela silenciou o Mangueirinho, que aguardava com ansiedade a possibilidade de uma vitória verde e amarela para cravar a vaga em Paris. 

Veja como foi Brasil 72 x 65 Sérvia 

O Brasil chegou a liderar no último quarto de partida. Mas as europeias foram eficientes, freando a reação do time comandado pelo técnico José Neto. Os principais destaque brasileiros foram Damiris, com 17 pontos, e Kamilla Soares, com 14 rebotes. 

Neste domingo (11), o Brasil volta à quadra para o jogo decisivo contra a Alemanha. A partida será mais uma vez no Mangueirinho, em Belém, às 20h. 

Os cenários para a classificação brasileira aos Jogos Olímpicos de Paris são os seguintes: se a Sérvia vencer a Austrália neste domingo, quem vencer de Brasil e Alemanha garante vaga em Paris. 

Se a Austrália vencer a Sérvia, o Brasil terá que vencer a Alemanha por oito pontos de frente. 

Confira a classificação do Pré-Olímpico no Flashscore