NBA: Los Angeles Lakers vence Pelicans com show de D-Lo e 87 pontos apenas no 1º tempo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lakers anotam 87 pontos no 1º tempo e derrotam os Pelicans na NBA
Lakers, de LeBron James, está de volta ao caminhos das vitórias
Lakers, de LeBron James, está de volta ao caminhos das vitórias
Profimedia
A franquia de Los Angeles conquistou a vitória - a quarta nos últimos cinco jogos - sobre o time do Pelicans, que sofreu um déficit de 51 a 35 no segundo quarto de partida. Quando as equipes se encaminharam para o intervalo, o placar mostrava os Lakers com 87 pontos em um primeiro tempo de alto nível na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

O Lakers, uma das equipes que não realizou mudanças em seu elenco na última janela de transferências, contou com uma grande atuação do seu quinteto titular na vitória sobre o New Orleans Pelicans por 139 a 122. 

O cestinha do jogo foi o armador D'Angelo Russell. Ele anotou 30 pontos, convertendo seis bolas de três pontos. Após críticas pesadas no início da temporada, o armador continua fazendo jus à confiança que a diretoria depositou ao não trocá-lo.

LeBron James, por sua vez, teve mais uma noite em alto nível, anotando um duplo-duplo digno de crédito (21 pontos e 14 rebotes). O armador Austin Reaves (27 pontos), o pivô Rui Hachimura (21 pontos) e o pivô Anthony Davis (20 pontos) também se destacaram no confronto. 

Pelo Pelicans, Zion Williamson (30 pontos e nove rebotes) e Brandon Ingram (22 pontos e sete rebotes) terminaram o duelo como os destaques de uma equipe que só dominou o placar durante o primeiro tempo.

Os Lakers continuam em uma situação perigosa, ocupando o nono lugar na Conferência Oeste, e longe de garantir uma vaga direta nos Playoffs. Os Pelicans estão em sétimo lugar e, portanto, ambos os times, neste momento, jogariam o Play-In.