Técnico revela emoção após Pistons evitar 29ª derrota seguida na NBA: "Quase chorei"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico revela emoção após Pistons evitar 29ª derrota seguida na NBA: "Quase chorei"

Monty Williams em ação durante jogo do Detroit Pistons
Monty Williams em ação durante jogo do Detroit PistonsGetty Images vía AFP
Monty Williams, técnico do Detroit Pistons, falou com a imprensa após o jogo desse sábado (30), no qual sua equipe conseguiu a vitória que buscava há dois meses, superando o Toronto Raptors por 129 a 127 e dando fim à mais longa sequência negativa da história da NBA.

O técnico do Pistons disse que os jogadores estavam eufóricos depois de evitar a 29ª derrota consecutiva: "Os rapazes estavam gritando, eu estava quase chorando. Estou muito feliz por eles".

"Já estive em muitos vestiários em toda a minha vida e essa é a primeira vez que tenho esse tipo de sentimento; não foi alívio, foi tipo 'Graças a Deus, finalmente'", acrescentou Williams.

O Técnico do Ano da NBA em 2022 espera que esse resultado positivo contra o Toronto Raptors marque um ponto de virada para sua equipe.

"Às vezes, é preciso uma vitória como essa para fazer as coisas andarem, e eu tenho muito respeito pela nossa equipe. Acho que as pessoas podem ter pensado que eles não se importavam em perder, mas eles vieram todos os dias com um grande espírito, querendo aprender e tentando melhorar", observou Williams. 

"Estou muito feliz por termos finalmente vencido, porque é muito difícil vencer nesta liga", concluiu.