Bia está bastante motivada para o confronto, com a certeza de ter feito a melhor preparação possível. “Fizemos o trabalho necessário, tenho uma equipe e profissionais que trabalham duro ao meu lado, desde a parte técnica, física, como a psicológica. Estamos sempre reafirmando tudo o que eu tenho feito nos treinos e o quanto eu tenho me dedicado duro. Estou pronta para esse segundo combate”, afirma a boxeadora.
Os estudos realizados deixam Bia em "ponto de bala" para dar seu melhor, com as informações sendo primordiais para ela saber o que deve ser explorado e evitado neste combate. “As minhas expectativa são as melhores, estou confiante no trabalho meu e da minha equipe. Nós treinamos duro, fizemos análises e sabemos qual o ponto forte precisa melhorar.
"Tenho os melhores profissionais comigo, confio bastante neles e eles confiam em mim, não tem como dar errado, vamos com toda confiança, buscar essa segunda vitória”, projeta.
Esse será o último combate de Bia Ferreira neste ano. Em 2023, a atleta irá se dividir entre o boxe profissional e o olímpico, de olho na Olimpíada de Paris 2024.