Cain Velasquez, ex-campeão peso-pesado do UFC, é solto sob fiança

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cain Velasquez, ex-campeão peso-pesado do UFC, é solto sob fiança

Velasquez teve a fiança negada várias vezes
Velasquez teve a fiança negada várias vezesProfimedia
O ex-campeão do UFC Cain Velasquez (40) foi libertado sob fiança após ser acusado de tentativa de homicídio em fevereiro.

Oito meses depois de ser preso por tentativa de homicídio, o ex-rei dos pesos-pesados ​​do UFC, Velasquez  , foi libertado sob fiança enquanto aguarda mais investigações.

Falando após sua libertação em 9 de novembro, Velasquez afirmou que "estava pronto para ir para casa e estar com seus entes queridos".

O astro do MMA foi preso no dia 28 de fevereiro em conexão com um tiroteio em San Jose, com Velasquez alegando que o homem que ele teria atirado havia molestado seu filho de quatro anos. Diz-se que o homem é dono da creche que a criança frequentava.

Velasquez teve a fiança negada várias vezes e também processou o homem e sua família pelo incidente. No entanto, ele recebeu uma fiança de US $ 1 milhão na quarta-feira.

"Eu me sinto abençoado, pronto para ir para casa, estar com os entes queridos, familiares, amigos e fazer algo positivo de toda essa situação",  disse Velasquez logo após deixar a prisão.

"Obrigado a todos que tiveram meu apoio. Eu amo todos vocês. Continuem sempre sendo melhores como pessoas, sempre façam coisas boas e apenas façam algo positivo desta terrível situação.

"Minha família e eu, vamos fazer isso."

Velasquez ganhou destaque na divisão de pesos pesados ​​do UFC em 2008, subindo no ranking como parte da infame equipe da American Kickboxing Academy.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu brasileiro, ele tem vitórias notáveis ​​sobre Antonio Nogueira (46),  Cheick Kongo (47) e Junior dos Santos (38) - assim como a vitória do cinturão peso pesado do UFC sobre  Brock Lesnar (45) em 2010. . Sua última luta foi uma derrota para Francis Ngannou  (36) em 2019.

Depois de se aposentar do MMA, Velasquez tentou sua sorte no wrestling profissional, apresentando brevemente na WWE entre 2019 e 2020.

Mencionados