F1: Carlos Sainz não está 100% recuperado, mas quer correr na Austrália

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

F1: Carlos Sainz não está 100% recuperado, mas quer correr na Austrália

Carlos Sainz sofreu uma apendicite há duas semanas
Carlos Sainz sofreu uma apendicite há duas semanasAFP
Carlos Sainz não precisou de duas semanas para voltar à pista. Apenas 11 dias depois de passar por uma cirurgia de apendicite em Jidá na Arábia Saudita, o piloto da Ferrari deu um passeio de bicicleta pelo circuito de Albert Park para se preparar para o Grande Prêmio da Austrália deste fim de semana.

Apesar de sua área abdominal ainda não estar totalmente recuperada, o piloto quer pilotar seu carro desde o primeiro treino de sexta-feira (22). Desde a cirurgia, ele tem concentrado seus esforços em se recuperar o mais rápido possível para voltar ao lugar que cedeu a Oliver Bearman, que terminou em sétimo lugar na Arábia Saudita.

Em Melbourne, Carlos quer recuperar a boa sensação que o levou ao pódio no Bahrein. A equipe italiana tem a sensação de que ele e Leclerc podem se aproximar cada vez mais da Red Bull, mas para isso precisam aproveitar ao máximo cada volta.

Antes de entrar no carro, ele terá de obter a aprovação dos médicos da FIA, que foram brandos no passado com casos como o de Alex Albon.