Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: piloto Carlos Sainz se aproxima da Mercedes

Sainz saindo da reunião com Toto Wolff
Sainz saindo da reunião com Toto WolffReprodução - Dazn
Carlos Sainz, que foi submetido a uma cirurgia de apendicite na sexta-feira (8) e já estava no circuito de Jidá no sábado (9) para dar conselhos para seu substituto, Oliver Bearman, continua a desvendar o mistério de seu futuro. A Mercedes é a grande opção.

Uma troca com Lewis Hamilton, que acertou com a Ferrari, parece ser uma realidade para Carlos Sainz. O que é certo, é claro, é que uma opção viável está no horizonte para o piloto espanhol. 

Seu lugar no pódio no primeiro Grande Prêmio de 2024 e o fato de ter pilotado o carro vermelho, mesmo quando estava muito doente e com febre, fazem com que ele ganhe muita atenção em um paddock que valoriza, e muito, o trabalho em equipe.

As câmeras da Dazn capturaram, pouco antes da corrida na Arábia Saudita, seu pai, Carlos Sainz, e seu empresário e primo, Carlos Oñoro, deixando as instalações da Mercedes após uma reunião com Toto Wolff, que já estava agendada de antemão.

Uma reunião que só confirma que Sainz está na pequena lista de candidatos para se tornar companheiro de equipe de George Russell. Ele não é o único, mas é um dos mais fortes.