PRÉVIA: Juventude x Athletico-PR; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Juventude x Athletico-PR; confira análise e principais estatísticas

Juventude e Athletico-PR se enfrentam no Alfredo Jaconi
Juventude e Athletico-PR se enfrentam no Alfredo JaconiFlashscore
Em um mês de abril que começou com a perda do título do Campeonato Gaúcho, o Juventude viveu uma montanha-russa com os três resultados possíveis no Campeonato Brasileiro (1V, 1E, 1D), chegando para enfrentar o Athletico-PR após uma derrota acachapante (5-1 x Botafogo).

Com isso, voltar a atuar em casa leva a uma paz para a equipe gaúcha, que não perde como mandante há quatro partidas (2V, 2E), vindo de três confrontos sem sofrer gol, inclusive o último deles o triunfo diante do Corinthians pelo Brasileirão, clean sheet que não vinha na Série A desde o último triunfo do Ju na elite nacional, em julho de 2022 (1-0 x Ceará).

Mas enfrentar o Furacão não leva a boas lembranças. O Athletico busca ampliar a sequência sem derrota diante do Juventude para sete partidas (5V, 1E), vindo de uma série de quatro triunfos consecutivos, inclusive dois como visitante, cada um com três gols da equipe paranaense em solo gaúcho.

Acompanhe Juventude x Athletico-PR ao vivo no Flashscore

O time rubro-negro soma apenas uma derrota nos últimos 11 jogos, sendo todos os outros dez duelos terminando em vitórias, oito delas sem sofrer um gol sequer e cinco delas com o Furacão anotando 3+ gols. Pelo Brasileirão, o Athletico almeja vitórias seguidas, algo que não acontece desde setembro do ano passado, quando o segundo triunfo veio diante de um time gaúcho, o Internacional.

Jogadores a serem observados

Das últimas seis vitórias do Juventude, Jean Carlos participou de oito gols (3G, 5A), enquanto Fernandinho tem boa lembrança de enfrentar o Ju, anotando um dos gols da última partida entre os times (2-0 Athletico).

Estatística de destaque

Juventude e Athletico somam apenas um duelo sem gol nos últimos 21 encontros.