Brasileirão: Palmeirense que cuspiu em Tite tem contrato no Allianz cancelado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcedor que cuspiu em Tite é identificado e tem contrato no Allianz cancelado

Tite lamentou episódio após empate sem gols entre Palmeiras e Flamengo
Tite lamentou episódio após empate sem gols entre Palmeiras e FlamengoAFP
O torcedor do Palmeiras que cuspiu no técnico Tite, do Flamengo, no último domingo (21), foi identificado e teve seu contrato no programa Passaporte Allianz Parque cancelado pela Real Arenas, braço da WTorre e responsável pela administração do estádio do clube paulista. A identidade do torcedor, no entanto, não foi divulgada.

A Real Arenas emitiu um comunicado oficial ressaltando que não aceita atitudes como a praticada pelo torcedor, além de destacar o compromisso da empresa pelo respeito no futebol. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore 

O Palmeiras identificou o responsável pela cusparada em Tite por meio das câmeras de segurança do estádio e o sistema de biometria facial. Um boletim de ocorrência deverá ser aberto para que o torcedor seja responsabilizado criminalmente. 

O episódio foi relatado pelo técnico Tite após o empate em 0 a 0 entre Palmeiras e Flamengo no último domingo (21), em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. O comandante pediu respeito e relembrou ainda sua passagem pelo Palmeiras em 2006. 

"Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criança que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara", lamentou o treinador. 

A diretoria do Palmeiras pediu desculpas formalmente à diretoria do Flamengo e ao técnico Tite pelo episódio no Allianz.