Isso porque Hugo ainda pertence ao Flamengo, situação que pode mudar em breve.
Confira a tabela completa da Copa do Brasil
O Corinthians tem a intenção de adquirir 50% dos direitos econômicos do goleiro junto ao Fla, mas isso só poderá ser feito a partir de 10 de outubro, como prevê o acordo entre os dois times. A ideia do time paulistano é depositar 800 mil euros ao Flamengo. Pelo empréstimo até o final de 2024, o Corinthians pagou 200 mil euros ao Rubro-Negro.
Até lá, em qualquer confronto direto entre Corinthians e Flamengo, o Timão terá que arcar com o valor de R$ 500 mil para ter o goleiro em sua meta diante do Rubro-Negro.
Acompanhe Flamengo x Corinthians com narração ao vivo do Flashscore
Foi assim no jogo entre os dois times, há um mês, quando os paulistas venceram por 2 a 1, em São Paulo, em confronto da 25ª rodada do Brasileirão.
A ideia do Corinthians era efetuar o pagamento nesta terça (1°), como foi informado pelo presidente Augusto Melo neste domingo. No entanto, o mandatário se confundiu ao acreditar que poderia ficar livre de nova indenização no primeiro dia do mês.
A compra de Hugo só poderá ser realizada a partir do dia 10. Caso isso aconteça, o Corinthians poderá escalar o goleiro normalmente no jogo de volta da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, marcado para o dia 20 deste mês, sem pagamento de nova taxa.