Um sorteio, ainda sem data, definirá o adversário do São Paulo na próxima fase. As datas-base para os jogos das quartas de final são 28 de agosto e 12 de setembro.
Confira a tabela completa da Copa do Brasil
Agora, o Tricolor volta a se concentrar no Brasileirão, mas com as oitavas da Libertadores no horizonte. A equipe recebe o lanterna Atlético-GO no domingo (11), às 16h, no Morumbis, antes de visitar o Nacional-URU pelo torneio continental.
O Goiás contou com a estreia do técnico Vagner Mancini, mas chegou a quatro jogos sem vitória (2E, 2D). São apenas dois triunfos nas últimas 12 partidas (3E, 7D). O Esmeraldino só tem a Série B pela frente até o fim do ano, e agora recebe o Ceará, na segunda-feira (12), às 21h.
1º tempo ruim
O primeiro tempo na Serrinha foi de muitas faltas (17) e pouco futebol. Como jogava em casa e corria atrás do prejuízo, o Goiás tomou a iniciativa e pressionou o São Paulo, mas só levou real perigo em um chute de Mateus Gonçalves para fora.
Mesmo com o time titular, o Tricolor terminou a primeira etapa sem nenhuma finalização. O time de Luis Zubeldía se limitou a defender a vantagem e mostrou pouquíssima inspiração no campo de ataque.
Veja todos os detalhes de Goiás 0x0 São Paulo
Cenas lamentáveis no fim
Após uma confusão entre os jogadores no intervalo, o duelo seguiu sem grandes emoções no segundo tempo. A única diferença foi a mudança de postura do São Paulo, que passou a ficar mais com a bola e administrar a vantagem no campo de ataque. Damián Bobadilla perdeu uma boa chance.
O Goiás tentou manter o ímpeto ofensivo, mas esbarrou nas próprias limitações. As entradas de Thiago Galhardo, Régis e Edu tampouco surtiram efeito. Já nos acréscimos, Welliton desperdiçou a melhor chance de abrir o placar. Em uma longa confusão antes do apito final, Alan Franco e Galhardo foram expulsos.