Copa Sul-Americana: Raul Gustavo admite erro e se desculpa por vermelho no Corinthians

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raul Gustavo, do Corinthians, se desculpa após expulsão: "Prejudiquei minha equipe"

Raul Gustavo conversa com o árbitro do jogo entre Argentinos Juniors e Corinthians
Raul Gustavo conversa com o árbitro do jogo entre Argentinos Juniors e CorinthiansAFP
Raul Gustavo, zagueiro do Corinthians, pediu desculpas pela expulsão na derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0 nessa terça-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o tropeço, o Timão perdeu o topo da Chave F justamente para a equipe argentina.

Raul Gustavo, de 25 anos, foi expulso em um lance na lateral do campo aos 13 minutos do segundo tempo. No momento, ele irritou-se com o auxiliar, o empurrando e depois acertando o rosto do membro da equipe de arbitragem.

Confira a classificação da Copa Sul-Americana no Flashscore 

Apesar disso, o jogador do Corinthians ressaltou que não tinha o intuito de agredir o bandeira. Ele dirigiu suas desculpas ao profissional, reconhecendo que a expulsão foi merecida e salientou sua dedicação ao clube alvinegro. 

"Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida", publicou Raul Gustavo nas redes sociais. 

Veja detalhes de Argentinos Juniors 1 x 0 Corinthians 

"Em momento algum, minha intenção foi de agredir. Eu tentava me afastar dele (bandeirinha), mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo", acrescentou o defensor corintiano. 

O Corinthians vive a pior sequência sob o comando do técnico António Oliveira. Já são quatro jogos sem vitórias em todos os torneios, com três derrotas consecutivas. A situação é mais complicada no Brasileirão, com apenas um ponto conquistado e nenhum gol marcado até então.