Liga Saudita: Al-Hilal goleia Al-Khaleej com dois de Malcom e segue imbatível

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Malcom marca duas vezes, Al-Hilal goleia Al-Khaleej no Sauditão e segue imbatível

Malcom fez dois gols na partida contra o Al-Khaleej
Malcom fez dois gols na partida contra o Al-Khaleej Al-Khaleej/X/Reprodução
O Al-Hilal venceu o Al-Khaleej por 4 a 1 nesta sexta-feira (5), no estádio Prince Mohamed bin Fahd, em Dammam, pela 27ª rodada da liga saudita.

O brasileiro Malcom foi o grande nome da partida, marcando os dois gols que determinaram o 32º triunfo consecutivo do Al-Hilal. Al-Shehri abriu o placar para o time comandado por Jorge Jesus, aos seis minutos da etapa inicial.

Confira a classificação da Liga Saudita no Flashscore

Mas o egípcio Mohamed Sherif deixou tudo igual aos oito minutos. Só que aí começou a brilhar a estrela de Malcom. Aos 41 do primeiro tempo, o brasileiro recolocou o Al-Hilal na liderança do placar. 

No início do segundo tempo, aos dois minutos, o brasileiro voltou a balançar as redes, ampliando a vantagem. Já nos acréscimos, Al-Hamdan, de pênalti, fechou o jogo. 

Com o resultado, o Al-Hilal chegou aos 77 pontos, mantendo os 12 pontos em relação ao vice-líder Al-Nassr e caminhando com autoridade para garantir o título nacional. 

Veja os detalhes de Al-Khaleej 1 x 4 Al-Hilal 

O Al-Khaleej é o nono colocado, com 34 pontos. A equipe não sabia o que era perder há seis jogos. Foram três vitórias e três empates nesse período. 

As estatísticas da goleada do Al-Hilal sobre o Al-Khaleej
As estatísticas da goleada do Al-Hilal sobre o Al-KhaleejFlashscore

Próximos jogos 

O próximo jogo do Al-Hilal será pela Supercopa Saudita, a semifinal contra o rival Al-Nassr. O jogo acontecerá na segunda (8), às 16h30 (de Brasília). A partida é única e colocará frente a frente os dois maiores times do futebol local no momento. Na outra semifinal da Supercopa, o Al-Ittihad encara o Al-Wehda. 

O Al-Khaleej entra em campo apenas no dia 18 de abril, quinta-feira, quando encara o Al-Taawon, às 12h (de Brasília), fora de casa, pela 28ª rodada da Liga Saudita.