Santos x Palmeiras: Otero celebra vitória e promete "churrasquinho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Otero celebra vitória do Santos e promete "churrasquinho" a Guilherme

Otero colocou o Santos em vantagem na final do Paulistão
Otero colocou o Santos em vantagem na final do PaulistãoJhony Inácio/Ag. Paulistão
Rómulo Otero garantiu a vitória do Santos sobre o Palmeiras neste domingo (31), por 1 a 0, na Vila Belmiro. O "gigante" de 1,65m marcou de cabeça e colocou o Peixe em vantagem na final do Paulistão. O venezuelano, porém, adotou o discurso de pés no chão para o jogo de volta, no Allianz Parque.

"Feliz pelo resultado. A gente fez uma preparação muito boa para uma vitória aqui dentro de casa, com nossa torcida. A gente está muito feliz pelo resultado, mas não conseguiu nada. Temos 90 minutos lá, o gramado novo, vamos jogar agora, e esperamos ser campeões. A gente não conseguiu nada ainda, continua a mesma humildade, continuar trabalhando para conquistar", disse Otero na entrevista pós-jogo.

Veja como foi Santos 1x0 Palmeiras

O meia venezuelano é um dos 15 reforços que chegaram ao Santos em 2024. O clube remontou quase todo o elenco após o inédito rebaixamento no Brasileirão, em 2023. Apesar do curto período de adaptação, Otero garante que a qualidade dos jogadores fez a diferença.

"A gente chegou nesta temporada, está se conhecendo, mas se entrosou muito rápido. Não só dentro de campo, mas fora também. É um ambiente muito leve, tranquilo. E é muito fácil jogar com craques do nosso lado, como Guilherme, Willian, Giuliano, Furch, Rincón. É muito fácil a convivência com eles, e estou muito feliz de fazer parte deste time", afirmou.

"Churrasquinho" para Guilherme

A assistência para Otero foi de Guilherme, que fez ótima jogada pela esquerda e cruzou na medida para o venezuelano. Ao ganhar o troféu de melhor em campo, o camisa 7 recebeu uma "cobrança" do companheiro.

“Otero, paga um jantarzinho?”, questionou Guilherme. "Churrasquinho é melhor. Churrasquinho", respondeu Otero.

"Agradeço ao amado (Guilherme) pela assistência, fico muito feliz. Não só pela assistência, mas pela dedicação dele em campo. É um orgulho vê-lo correndo, e a gente se motiva muito por causa disso", acrescentou o venezuelano.

Confira as estatísticas de Santos 1x0 Palmeiras

A vitória por 1 a 0 dá ao Santos a vantagem do empate no próximo domingo (7), no Allianz Parque. O Peixe busca seu primeiro título desde 2016. O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis, e por dois ou mais para ser tricampeão.