Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos goleia Brusque no reencontro com a torcida na Vila e volta à ponta da Série B

Santos não teve trabalho para vencer o Brusque na Vila Belmiro
Santos não teve trabalho para vencer o Brusque na Vila BelmiroSantos/X/Divulgação
O Santos goleou o Brusque por 4 a 0 neste domingo (19), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada da Série B. No reencontro do Peixe com sua torcida após 49 dias, a equipe da casa assumiu a liderança da segunda divisão nacional, com 15 pontos, um a menos que o Goiás, o segundo colocado. O Brusque é o 16º colocado, com apenas quatro pontos.

Esta foi a quinta vitória do Santos em seis jogos na Série B. Na última rodada, a equipe tinha superado a Ponte Preta por 2 a 1, fora de casa, completando, portanto, o segundo jogo sem derrotas. 

Confira a classificação da Série B do Brasileirão no Flashscore 

A única derrota do Santos foi para o Amazonas por 1 a 0, em Manaus, pela quarta rodada do torneio nacional. Aquele tropeço pôs fim ao 100% de aproveitamento do time na Série B. 

Diante do Brusque, a vitória do Peixe foi construída ainda no primeiro tempo. Wesley Patati, que foi a novidade de Carille para a partida, abriu o placar em finalização cruzada logo aos 21 minutos. Foi seu primeiro gol como profissional. 

O passeio do Santos continuou com Giuliano, que ampliou o resultado aos 33. Willian Bigode, aos 40 minutos, fez o terceiro. Já na etapa final, o monólogo prosseguiu com Morelos marcando o quarto e sacramentando a goleada aos 34 minutos. 

Veja detalhes de Santos 4 x 0 Brusque

O público no estádio foi de 10.325 torcedores para uma renda de R$ 736.800,00. O montante será destinado pela diretoria do Santos às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

As estatísticas da goleada do Santos sobre o Brusque
As estatísticas da goleada do Santos sobre o BrusqueFlashscore

Próximos jogos 

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira (24), às 21h30, contra o América, no Independência, pela sétima rodada da Série B.

O Brusque joga no sábado (26), às 17h, novamente fora de casa, desta vez contra o Vila Nova. Antes, o time catarinense joga contra o Atlético-GO na quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.