PSG joga muito mal e perde para o Rennes em casa no Francês

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG joga muito mal e perde para o Rennes em casa no Francês

Lionel Messi e todo o PSG tiveram uma tarde pouquíssimo inspirada
Lionel Messi e todo o PSG tiveram uma tarde pouquíssimo inspiradaAFP
O Paris Saint-Germain perdeu para o Rennes por 2 a 0, neste domingo (19), pela 28ª rodada do Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes. Em péssima tarde, o PSG viu sua sequência de quatro vitórias na Ligue 1 cair.

Mesmo com a derrota, a equipe comandada por Christophe Galtier segue com nove pontos de frente em relação ao vice-líder, Lens. Já o Rennes alcançou a zona de classificação para as competições europeias ao ultrapassar o Lille e assumir a quinta colocação.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Francês

Rennes surpreende sonolento PSG

Eliminado da Liga dos Campeões e só com jogos da Ligue 1 para fazer até o fim da temporada, o Paris Saint-Germain entrou no gramado do Parque dos Príncipes sonolento. Com um toque de bola descompromissado, os donos da casa demoraram mais de 20 minutos para chegar ao gol do Rennes.

As estatísticas de PSG 0x2 Rennes
As estatísticas de PSG 0x2 RennesFlashscore

Kylian Mbappé foi lançado por Lionel Messi e caprichou na finalização, mas estava impedido. Outras duas oportunidades foram criadas exatamente da mesma forma, e Mbappé parou em duas belas defesas de Steve Mandanda.

Messi e Mbappé não conseguiram evitar a derrota do PSG
Messi e Mbappé não conseguiram evitar a derrota do PSGAFP

Associações de Messi e Mbappé à parte, o PSG pouco apresentou na primeira etapa. A apatia da equipe irritou a torcida parisiense, que chegou a vaiar a atuação antes do intervalo. Para piorar, o Rennes, que não havia finalizado no jogo, chegou e marcou. Karl Toko Ekambi recebeu lançamento na área, dominou com estilo e fuzilou o gol de Gianluigi Donnarumma.

Segundo tempo melancólico

A desconcentração do PSG não foi embora com a desvantagem no placar. Desatento, Juan Bernat errou passe na saída de bola e o Rennes aproveitou para subir em velocidade e cravar o segundo. Chimuanya Ugochukwu cruzou rasteiro pela esquerda e Arnaud Kalimuendo entrou pelo meio da área e empurrou para a rede.

O Rennes fez um jogo muito eficiente e saiu com a vitória em Paris
O Rennes fez um jogo muito eficiente e saiu com a vitória em ParisAFP

Diante de um Rennes que colocou duas linhas de cinco para proteger sua área, o PSG tocou a bola lentamente e não ameaçou mais o gol de Mandanda até o apito final.