Resumo da NBA: Doncic anota triplo-duplo e Mavs vencem Nuggets; Lakers voltam a perder

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Doncic anota triplo-duplo e Mavs vencem Nuggets; Lakers voltam a perder

Luka Doncic foi um dos nomes de vitória dos Mavericks sobre os Nuggets
Luka Doncic foi um dos nomes de vitória dos Mavericks sobre os NuggetsAFP
Na noite dessa última terça-feira (6), o Dallas Mavericks chegou à sua terceira vitória seguida na temporada ao superar o Denver Nuggets por 116 a 115. O destaque do confronto foi Tim Hardaway Jr., com 29 pontos, mas Luka Doncic chegou a mais um triplo-duplo na carreira, anotando 22 pontos, 10 rebotes e 12 assistências.

Um dos grandes diferenciais de Dallas para chegar ao resultado positivo foram as bolas do perímetro, com Tim Hardaway Jr., Doncic e Dorian Finney-Smith combinando para 15 em 27. O jogo, no entanto, foi muito equilibrado e decidido apenas no fim. Nikola Jokic, que encerrou a partida com 19 pontos, oito rebotes e oito assistências, errou um dos lances livres que poderiam empatar o duelo.

Veja como foi Dallas Mavericks 116 x 115 Denver Nuggets

Na sequência, Tim Hardaway Jr. ainda errou outros dois lances livres para os Mavericks. Mesmo assim, Dallas segurou o placar frente a Denver, que possuía apenas quatro segundos para concluir uma jogada e não podia pedir mais tempo. Esta foi a 13ª vitória dos Mavs em 24 jogos, enquanto os Nuggets conheceram o 10º tropeço. 

Em outro jogo da noite de terça-feira (6), o Los Angeles Lakers deu fim à série de três vitórias seguidas caindo frente ao Cleveland Cavaliers por 116 a 102. A franquia angelina não contou de forma integral com Anthony Davis, atleta que vinha carregando os Lakers em pontuação na sequência de triunfos. Ele deixou a quadra após oito minutos e um ponto feito. Segundo a franquia, Davis teve sintomas gripais. O cestinha da partida foi Donovan Mitchell, que comandou Cleveland com 43 pontos. A franquia de Ohio é a terceira colocada da Conferência Leste. 

O Detroit Pistons aprontou mais uma na temporada, indo até a Flórida e vencendo o Miami Heat por 116 a 96. Foi o sétimo triunfo em 26 jogos disputados. Bojan Bogdanovic foi essencial para Detroit, com 31 pontos. Pelo lado de Miami, Tyler Herro foi mais uma vez cestinha, com 34 pontos, e Bam Adebayo acumulou ainda um duplo-duplo, com 21 pontos e 15 rebotes. 

Acompanhe tudo sobre a NBA no Flashscore