Semifinais da MLB: Astros abrem 2-0 contra os Yankees

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Semifinais da MLB: Astros abrem 2-0 contra os Yankees

O terceira base do Astros, Alex Bregman, voando baixo em Houston
O terceira base do Astros, Alex Bregman, voando baixo em HoustonProfimedia
Alex Bregman bateu um home run de três corridas e Framber Valdez arremessou sete entradas impecáveis na quinta-feira (20) para ajudar o Houston Astros a vencer mais uma contra o New York Yankees em casa.

Os Astros agora lideram a final da Liga Americana por 2 a 0 na melhor de sete partidas.

Confira o resumo de Houston Astros 3 x 2 NY Yankees

O terceiro jogo da série será no sábado (22) em Nova York.

Os Yankees têm sido fregueses do time do Texas nas últimas pós-temporadas – nos dois encontros mais recentes, em 2017 e 2019, deu Astros.

Na quinta-feira, o homer de Bregman (contra uma bola rápida de Luis Severino) era tudo o que Valdez precisava. O arremessador canhoto eliminou nove rebatedores, errando apenas na quarta entrada, o que permitiu as duas únicas corridas do time da casa na partida.

Foi o home run número 14 da carreira de Bregman na pós-temporada, recorde no playoff entre jogadores da terceira base.

"Ele [Severino] é um dos melhores arremessadores do jogo e eu tive a sorte de conseguir um bom swing ", disse Bregman após o jogo.

Os Yankees ameaçaram virar no final do jogo contra o bullpen do Astros. Harrison Bader ganhou um walk do arremessador Bryan Abreu na oitava entrada e a estrela de Nova York, Aaron Judge, acertou um flying ball profundo que viajava em direção ao outro lado do muro, mas Kyle Tucker salvou no limite e eliminou Judge.

O vencedor da série da Liga Americana enfrentará o San Diego Padres ou o Philadelphia Phillies na World Series, que estão empatados em 1-1 na final da Liga Nacional.

Acompanhe toda a ação da MLB no Flashscore

O caminho para a World Series
O caminho para a World SeriesFlashscore