Volta de Bruno Henrique coloca Flamengo em outro patamar: "Fruto do trabalho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Volta de Bruno Henrique coloca Flamengo em outro patamar: "Fruto do trabalho"

Bruno Henrique se consolida como o "reforço" do Fla na temporada: "Fruto do trabalho"
Bruno Henrique se consolida como o "reforço" do Fla na temporada: "Fruto do trabalho"Profimedia
Bruno Henrique precisou de cinco minutos em campo para colocar o Flamengo à frente no placar e determinar a vitória de virada sobre o Athletico-PR por 2 a 1 nesta quarta-feira (5), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A torcida já gritava seu nome no Maracanã ainda na etapa inicial. A admiração e o carinho do torcedor rubro-negro são reconhecidas. Um sentimento recíproco. E quando estes sentimentos se encontram, a resposta costuma vir em gols. Os flameguistas sabem bem disso. 

Veja como foi Flamengo 2 x 1 Athletico Paranaense

Bruno Henrique passou recentemente um período de incertezas devido a uma contusão gravíssima que o obrigou a ir para uma mesa de cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral do joelho direito. 

Uma reabilitação demorada e uma esperada aguardada com muita expectativa pelo torcedor. Bruno Henrique voltou e contra o Athletico Paranaense mostrou para Sampaoli mais uma vez que ele é, sem dúvidas, o "reforço" mais importante do clube para a sequência da temporada

"Feliz de estar marcando, ajudando minha equipe mais uma vez, é fruto do meu trabalho. Trabalho bastante para eu poder, no jogo, dar o meu melhor. Graças a Deus fui recompensado mais uma vez", declarou Bruno Henrique, em entrevista ao SporTV. 

O gol contra o Furacão foi o terceiro de Bruno Henrique nesta temporada, seu 82º com a camisa do Flamengo e o 27º marcado de cabeça.

Os números de Bruno Henrique nas últimas temporadas
Os números de Bruno Henrique nas últimas temporadasFlashscore

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena. Antes disso, o Flamengo vai até São Paulo encarar o Palmeiras no sábado (8), às 21h, no Allianz Parque.