Bruno Henrique vê injustiça em empate: "Se tivesse que sair um vencedor seria o Flamengo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique vê injustiça em empate: "Se tivesse que sair um vencedor seria o Flamengo"

Bruno Henrique passou em branco, mas atuou até o apito final neste domingo (21)
Bruno Henrique passou em branco, mas atuou até o apito final neste domingo (21)AFP
Bruno Henrique foi um dos destaques do Flamengo no empate sem gols com o Palmeiras neste domingo (21), no Allianz Parque, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. O atacante atuou pelos 90 minutos mais acréscimos da partida e teve boa participação em um sistema ofensivo modificado.

Após a partida, Bruno Henrique exaltou a qualidade do jogo, que colocou frente a frente dois dos postulantes ao título do Brasileirão desta temporada. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

Mas, na avaliação de Bruno Henrique, pelo que criou durante a partida, o Flamengo deveria ter saído com a vitória sobre o Palmeiras

"Mais um grande jogo, onde eu consegui fazer uma boa partida. A equipe também fez um bom jogo, acho que o campeonato é isso aí, não tem jogo fácil, vamos ter dificuldades em todos os jogos porque todo mundo quer ganhar do Flamengo. Mas eu acho que, se tivesse que sair um vencedor, seria o Flamengo", disse Bruno Henrique, em entrevista à TV Globo

Veja detalhes de Palmeiras 0 x 0 Flamengo 

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com sete pontos. O Rubro-Negro tem a mesma pontuação do Red Bull Bragantino, mas não está no topo da tabela devido ao critério de desempate. 

A equipe carioca manteve a série invicta na temporada e ampliou sua hegemonia sobre o Palmeiras. Já são 13 jogos sem perder para o adversário paulista no Brasileirão, uma sequência que iniciou-se em 2017. São seis vitórias rubro-negras e sete empates neste período.