Leila Pereira chama John Textor de "idiota" e não descarta presidência da CBF

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leila Pereira chama John Textor de "idiota" e não descarta presidência da CBF

Tia Leila deu mais uma entrevista polêmica nesta semana
Tia Leila deu mais uma entrevista polêmica nesta semanaDivulgação/TV Cultura
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a alfinetar o dono da SAF do Botafogo, nesta segunda (22), em entrevista ao tradicional programa Roda Viva da TV Cultura. A mandatária alviverde também não descartou comandar a CBF após deixar o Alviverde.

Leila chamou John Textor de "idiota" por conta das acusações até então não provadas de manipulação de resultados no Brasileirão, e afirmou que o empresário norte-americano ficou "louco" por ter perdido o título nacional.

"Não adianta você ficar elucubrando o que passa na cabeça dele. Eu sei o que passa na cabeça dele. Esse senhor, desculpa a expressão, é um idiota. Às vezes se perde tanto tempo pensando no que ele quis dizer com isso, o que ele quer? Ele não quer nada", disparou a cartola.

"Eu acho que ele ficou louco por causa disso (da perda do título brasileiro em 2023). Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza disso, ele não esquece disso. Não esquece", acrescentou.

"Já entramos com ação cível contra ele e pedido de abertura de inquérito policial para apurar as denúncias que ele está fazendo. Ele continua falando, falando, falando e não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha", continuou.

"O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam providência nenhuma", disse Leila, que voltou a pedir o "banimento deste homem do futebol brasileiro".

O dono do Botafogo foi à CPI das Apostas do Senado Federal nesta segunda-feira para explicar suas acusações.

Textor teve uma reunião secreta com senadores após a sessão pública e apresentou relatórios para corroborar sua tese. A CPI considerou que há indícios, mas não provas de manipulação de jogos no Brasileirão do ano passado.

"Tia Leila" na CBF

Após afirmar que considera "carinhoso" o apelido de "Tia Leila", a presidente palmeirense revelou também que pensa no presente do clube, mas que não descarta assumir a CBF depois de sua reeleição.

Leila disse que o possível último mandato no Palmeiras será sua "last dance" no Alviverde e, quando perguntada sobre se gostaria de comandar o futebol brasileiro em seguida, respondeu: "o futuro a Deus pertence".