Bundesliga: Kane faz 2 e Bayern vence o Eintracht Frankfurt

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kane faz 2 e Bayern vence Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Harry Kane brilhou em vitória do Bayern de Munique
Harry Kane brilhou em vitória do Bayern de MuniqueAFP
O Bayern de Munique venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 1 neste sábado (27), pela 31ª rodada da Bundesliga, na Allianz Arena. De olho na semifinal da Liga dos Campeões, a equipe bávara contou com o brilho de Harry Kane para triunfar em sua casa. O inglês fez um gol em cada tempo.

Com o Bayer Leverkusen já campeão, o Bayern utilizou o jogo pela Bundesliga como um treino de luxo para a Champions. Os três pontos também ajudaram na disputa pelo vice-campeonato alemão, já que os bávaros possuem vantagem curta em relação ao Stuttgart. O Frankfurt briga por vaga europeia e é 6º, com 45 pontos.

Veja a classificação atualizada da Bundesliga

O Bayern de Munique agora vira a chave e se concentra para o duelo mais importante da temporada. Na terça-feira (30), o clube alemão recebe o Real Madrid pela ida da semifinal europeia.

Kane matador

Em busca de confiança para superar o Real Madrid, o Bayern levou a sério o duelo com o Eintracht Frankfurt e começou o jogo de forma agressiva. Foi assim que o austríaco Konrad Leimer conseguiu importante roubada, partiu em direção ao gol e serviu Harry Kane para ele abrir o placar.

As estatísticas de Bayern de Munique 2x1 Eintracht Frankfurt
As estatísticas de Bayern de Munique 2x1 Eintracht FrankfurtOpta by StatsPerform

Ainda superior, o time da casa levou um susto e tomou o empate no começo da primeira etapa. Hugo Ekitike fez linda jogada individual e bateu no canto de Manuel Neuer

O Bayern de Munique agora está focado na Liga dos Campeões
O Bayern de Munique agora está focado na Liga dos CampeõesAFP

O jogo entrou em ritimo mais morno após o intervalo, sem que os mandantes forçassem muito. Porém, o Bayern foi salvo por uma bobagem imensa do zagueiro Robin Koch. Ele deu uma cotovelada em Thomas Müller dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Harry Kane cobrou, converteu e garantiu a vitória.