Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Geórgia x República Tcheca: onde assistir e tudo sobre o duelo pela Eurocopa

Khvicha Kvaratskhelia ainda não marcou nesta Eurocopa
Khvicha Kvaratskhelia ainda não marcou nesta EurocopaAFP
Geórgia e República Tcheca se enfrentam neste sábado (22), às 10h (horário de Brasília), em Hamburgo, pela 2ª rodada do Grupo F da Eurocopa. O duelo tem narração ao vivo no Flashscore.

Após uma estreia eletrizante contra a Turquia, a Geórgia chega para enfrentar a República Tcheca sonhando com sua primeira vitória em Eurocopas. A boa atuação na primeira partida anima o elenco de Willy Sagnol.

Veja a classificação atualizada dos grupos da Eurocopa

O placar de 3 a 1 foi um pouco exagerado diante do desempenho georgiano. A equipe confia na boa sequência anterior ao começo na Euro, quando passou três partidas sem ser derrotada.

A classificação do Grupo F da Eurocopa antes da 2ª rodada
A classificação do Grupo F da Eurocopa antes da 2ª rodadaFlashscore

Se a derrota da Geórgia dá ânimo, o revés da República Tcheca para Portugal é aquele que pode ter gerado um abalo. Os tchecos venciam a estreia até o meio do segundo tempo e acabaram levando a virada.

A seleção comandada por Ivan Hasek tem ótimo histórico em Eurocopas, já que chegou ao pódio em cinco oportunidades. A última vez foi em 2004, quando terminou em 3º.

Escalações prováveis

Geórgia: Giorgi Mamardashvili; Lasha Dvali, Guram Kashia e Solomon Kvirkvelia; Otar Kakabadze, Giorgi Kochorashvili, Anzor Mekvabishvili, Giorgi Chakvetadze e Giorgi Tsitaishvili; Khvicha Kvaratskhelia e Georges Mikautadze. Técnico: Willy Sagnol.

República Tcheca: Jindrich Stanek; Tomás Holes, Robin Hranác e Ladislav Krejcí; Vladimír Coufal, Tomás Soucek, Antonín Barák, Lukás Provod e David Doudera; Mojmír Chytil e Patrik Schick. Técnico: Ivan Hasek.

Acompanhe Geórgia x República Tcheca com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Geórgia x República Tcheca

Sábado, 22 de junho, 10h (horário de Brasília)

2ª rodada do Grupo F da Eurocopa

Transmissão: SporTV (TV fechada) 

Estádio: Volksparkstadion (Hamburgo) 

Árbitro: Daniel Siebert (ALE)