Ligue 1: PSG não sai do zero com o Monaco, mas segue disparado na ponta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PSG empata sem gols com o Monaco, mas segue na liderança absoluta da Ligue 1
PSG, de Mbappé (foto), empatou sem gols com o Monaco pela abertura da 24ª rodada da Ligue 1
PSG, de Mbappé (foto), empatou sem gols com o Monaco pela abertura da 24ª rodada da Ligue 1
AFP
O clássico entre Monaco e PSG terminou empatado em 0 a 0 nesta sexta-feira (1º), pela 24ª rodada da Ligue 1. A partida foi disputada no Stade Louis II, no principado de Mônaco.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Wissam Ben Yedder chegou a ir às redes para o Monaco, mas o gol acabou sendo invalidado após impedimento flagrado pelo VAR. 

Veja como foi Monaco 0 x 0 PSG 

O primeiro tempo poderia ter sido ainda pior para o PSG, mas o goleiro italiano Donnarumma destacou-se executando quatro defesas essenciais para segurar o placar. 

As estatísticas do empate sem gols entre Monaco e PSG
Opta By Stats Perform

Mbappé não teve uma grande exibição frente ao seu ex-clube. Saiu ainda no intervalo da partida. Um outro destaque foi a presença de Beraldo, convocado nesta sexta para defender a Seleção Brasileira principal. O zagueiro atuou em sua posição de origem e não comprometeu. 

Com o resultado, o PSG segue disparado na liderança da Ligue 1, com 55 pontos, 12 a mais que o vice-líder Brest, e 13 à frente do próprio Monaco, terceiro colocado. 

As notas dos jogadores titulares no empate sem gols entre Monaco e PSG
Flashscore

A equipe comandada por Luis Enrique volta a jogar na terça-feira (5), quando enfrenta a Real Sociedad, fora de casa, às 17h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions. Na ida, o time parisiense venceu por 2 a 0

O Monaco, por sua vez, só joga no dia 10 de março, quando atua fora de casa contra o Strasbourg, às 12h (de Brasília), pela 25ª rodada da Ligue 1. 

Confira a classificação da Ligue 1 no Flashscore