Relembre os principais resultados e notícias de sexta-feira (1º)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Relembre os principais resultados e notícias de sexta-feira (1º)
Atualizada
Dorival anunciou sua primeira convocação como técnico da Seleção
Dorival anunciou sua primeira convocação como técnico da Seleção
Flashscore/CBF
Para você ficar por dentro de tudo que aconteceu de mais importante no mundo do futebol nesta sexta (1º), o Flashscore apresenta um resumo dos principais resultados e notícias do dia.

Confira abaixo:

22h43 - CBF detalha tabela da 2ª fase da Copa do Brasil

A 2ª fase da Copa do Brasil começa na próxima quarta-feira (6), com Real Brasília x Atlético-GO, às 20h, no Bezerrão. Os 20 jogos desta etapa vão até a outra quinta-feira (14), com seis duelos no último dia. Confira datas e horários.

Segunda fase da Copa do Brasil vai de 6 a 14 de março
CBF

20h30 - Guarani arranca empate com Botafogo-SP

Botafogo-SP e Guarani empataram em 1 a 1, no estádio Santa Cruz, na abertura da 11ª rodada do Paulistão. O Pantera abriu o placar no primeiro tempo, com Alex Sandro, mas Diogo Mateus deixou tudo igual no apagar das luzes, de pênalti. Veja como foi.

O resultado deixou o Guarani fora da zona de rebaixamento, mas com chance de cair para a lanterna na sequência da rodada. O Botafogo-SP não tem mais chance de se classificar e está distante do Z2. Confira a classificação atualizada do Paulistão.

19h - PSG não sai do zero em clássico com Monaco

Monaco e PSG empataram em 0 a 0, no estádio Louis II, pela abertura da 24ª rodada da Ligue 1. Melhor para o time parisiense, que se isolou ainda mais na liderança do Francês e agora só tem que se concentar em fazer o serviço contra a Real Sociedad. Confira todos os detalhes. 

PSG lidera o Francês com 55 pontos
AFP

18h45 - Milan bate Lazio no fim

O Milan venceu a Lazio por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Roma, na abertura da 27ª rodada da Serie A. Okafor decidiu perto do fim, quando os rossoneros tinham um a mais. O time da casa terminou a partida com três expulsos. Veja como foi.

Okafor fez o gol da vitória do Milan sobre a Lazio
Profimedia

18h30 - Bayern tropeça e pode ver Leverkusen disparar ainda mais

O Bayern empatou com o Freiburg em 2 a 2, fora de casa, pela 24ª rodada da Bundesliga. O time bávaro saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas permitiu que Höler empatasse perto do fim do jogo. Se o Leverkusen vencer, a diferença entre os dois aumentará para 10 pontos. Saiba mais. 

Bayern, de Müller (foto), segue oscilante na Bundesliga
AFP

16h - Al-Hilal bate Al-Ittihad e dispara no Sauditão

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 3 a 1, em casa, pela 22ª rodada da Liga Saudita. O time de Jorge Jesus saiu atrás, mas arrancou a virada, com direito a gol de Malcom. O líder ampliou sua vantagem para nove pontos. Confira todos os detalhes.

Malcom fez o gol da virada do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad
AFP

14h - Scaloni convoca Argentina 

O técnico Lionel Scaloni convocou a seleção campeã mundial para a próxima Data FIFA. Saiba mais. 

Messi + 25
AFA

13h40 - Richarlison vai desfalcar Spurs

Convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Richarlison deve desfalcar o Tottenham por um mês, disse o técnico do time londrino - saiba mais.

DM para o Pombo
AFP

13h25 - Dorival convoca sua 1ª seleção

E a lista tempo surpresas - confira a primeira convocação de Dorival Júnior como técnico do Brasil.

12h30 - John Textor dispara para todo lado

O dono da SAF do Botafogo falou um monte em duas entrevistas à mídia britânica e também no evento sobre futebol que participou ontem em Londres - veja as polêmicas que o empresário levantou.

12h - Nigéria fica sem técnico

José Peseiro não é mais o técnico da Nigéria. O português não quis renovar contrato após o vice-campeonato da Copa Africana de Nações.

Ele deixa as Super Águias com 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em 22 jogos disputados.

11h30 - Dani Alves pode ter pena aumentada

O Ministério Público de Barcelona vai recorrer da sentença de 4 anos e meio de prisão de Daniel Alves.

Segundo a agência AFP, a Procuradoria pede uma pena maior ao jogador, pois entende que os 150 mil euros (R$ 805 mil) doados pelo pai de Neymar não configura atenuante ao crime.

11h - Confira os destaques da rodada no Inglês

O United vai enfrentar o rival City sem oito jogadores importantes. Enquanto isso, Pep Guardiola terá apenas uma ausência - confira os destaques da 27ª rodada da Premier League.

10h - Vicente Del Bosque exclusivo

O lendário ex-treinador do Real Madrid e da Espanha deu uma entrevista exclusiva para a gente na qual ele fala sobre Ronaldo Fenômeno e seus incontáveis títulos - confira.

O espanhol com a Copa do Mundo de 2010
Profimedia

9h - 3ª fase da pré-Libertadores definida

O Colo-Colo foi a última equipe a se classificar para a 3ª fase da Libertadores, na noite desta quarta (29). Confira como ficaram os duelos que antecedem a fase de grupos.

8h - Atacante do Spartak é preso

Quincy Promes, o capitão do Spartak Moscou, foi detido pelas autoridades no aeroporto de Dubai quando esperava um vôo para retornar à Rússia.

Há apenas duas semanas, Promes foi condenado a seis anos de prisão na Holanda por tráfico de drogas. Segundo a justiça holandesa, o ex-jogador da Laranja importou mais de 1 tonelada de cocaína para a Europa.

7h - Quais os jogos em destaque do dia?

Na Bundesliga, a rodada 24 começa às 16h30 com Freiburg x Bayern de Munique.

No Campeonato Italiano, Lazio e Milan se pegam às 16h45 pela rodada 27.

No Ligue 1, a rodada 24 tem Monaco x Paris Saint-Germain, às 17h.

E pelo Sauditão, um neoclássico: Al-Hilal e Al-Ittihad duelam às 14h pela 22ª rodada.

Mencionados