Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan empata com Salernitana na despedida de Giroud e Pioli

Giroud deixou sua marca no último jogo pelo rubro-negro de Milão
Giroud deixou sua marca no último jogo pelo rubro-negro de MilãoAFP
O Milan encerrou sua campanha na Série A com um decepcionante empate de 3 a 3, em casa, contra a rebaixada Salernitana, neste sábado (25), no último jogo da Serie A, que marcou a despedida do técnico Stefano Pioli e do atacante Olivier Giroud no clube.

Rafael Leão aproveitou um erro do goleiro do Salernitana, Vincenzo Fiorillo, para dar a liderança ao Milan aos 22 minutos, antes de Giroud dobrar a vantagem cinco minutos depois, chutando de voleio após escanteio de Florenzi.

A Salernitana marcou com o atacante Simeon Nwankwo no segundo tempo, antes de Davide Calabria restaurar a vantagem dos anfitriões. No entanto, Junior Sambia e Nwankwo, do Salernitana, empataram com dois gols rápidos nos instantes finais.

O time de Salerno não teve uma única vitória em 2024, desempenho que explica a lanterna da Serie A, com apenas duas vitórias somadas em 38 jogos. 

Confira a tabela completa da Serie A

O Milan terminou em segundo lugar com 75 pontos, 18 pontos atrás da campeã Inter de Milão, que visita o Verona para seu último jogo neste domingo (26). No dia 31 deste mês, o Milan tem marcado um amistoso, na Austrália, contra a Roma

Veja os detalhes de Milan x Salernitana

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform