Série B: Avaí derruba invencibilidade do Goiás e chega ao G4

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Avaí vence, acaba com invencibilidade do Goiás na Série B e chega ao G4

Avaí comemora resultado que pôs fim à série invicta do Goiás na segunda divisão
Avaí comemora resultado que pôs fim à série invicta do Goiás na segunda divisãoAvaí/X/Reprodução
O Avaí venceu o Goiás por 2 a 0 nesta segunda-feira (27), no estádio da Ressecada, em Florianópolis, pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. No duelo que valia as primeiras posições da tabela, o Leão subiu quatro postos e ingressou no G4, ocupando o quarto lugar, com 13 pontos conquistados.

O Goiás perdeu a chance de assumir a liderança, estacionando em 3º, com 14 pontos, um a menos que o líder Santos e o segundo colocado América-MG

Confira a classificação da Série B do Brasileirão no Flashscore 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O primeiro por Maurício Garcez, em lance aos 26 minutos, e depois por Gabriel Poveda, já aos 42.

Foi a quarta vitória seguida do Avaí, que vinha de um triunfo emocionante sobre o Sport, dentro da Arena Pernambuco, por 2 a 1. No retrospecto geral, o Avaí chegou ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade na segunda divisão nacional. 

Veja detalhes de Avaí 2 x 0 Goiás

O Goiás, que vinha de uma classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, conheceu sua primeira derrota na Série B desta temporada. O Esmeraldino possuía uma campanha com quatro vitórias e dois empates até então. 

As estatísticas da vitória do Avaí sobre o Goiás
As estatísticas da vitória do Avaí sobre o GoiásFlashscore

Próximos jogos 

O Avaí volta a campo no domingo (2), quando joga fora de casa contra o Ituano, às 18h30. O Goiás retorna aos gramados na sexta-feira (31), contra o Sport, em casa, às 21h30. Ambos os jogos serão pela oitava rodada da Série B.