Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Avaí vence Guarani de virada, amplia invencibilidade e dorme na ponta da Série B

Avaí segue embalado na Série B do Brasileirão
Avaí segue embalado na Série B do BrasileirãoAvaí/Divulgação/X
O Avaí venceu o Guarani por 3 a 2, de virada, nesta sexta-feira (14), no estádio da Ressacada, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. A equipe catarinense chegou ao oitavo jogo consecutivo sem derrotas no torneio nacional e assumiu a liderança provisória.

Em grande sequência, o Avaí tornou-se líder da Série B com 20 pontos, dois a mais que o América-MG, que ainda joga na rodada contra o CRB, no Independência, neste sábado (15), às 15h30. 

Confira a classificação da Série B do Brasileirão no Flashscore 

Enquanto isso, o Guarani segue na lanterna da segunda divisão nacional, com apenas quatro pontos. O Bugre completou o sexto jogo sem vitórias no torneio, com três derrotas consecutivas. 

Na partida desta sexta-feira (14), o time campineiro até abriu o placar com Airton, aos nove minutos, mas levou o empate aos 19, em gol marcado por Hygor

Veja detalhes de Avaí 3 x 2 Guarani 

Ainda no primeiro tempo, o Guarani reassumiu a dianteira com Caio Dantas, de pênalti, aos 27. Mas, no segundo tempo, a equipe catarinense reagiu, buscando a virada novamente com Hygor, aos três minutos, e depois com João Paulo, de pênalti, aos 15. 

As estatísticas da vitória do Avaí sobre o Guarani
As estatísticas da vitória do Avaí sobre o GuaraniFlashscore

Próximos jogos 

O Avaí volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o Brusque, fora de casa, às 21h30. Um dia antes, na terça-feira (18), o Guarani tentará dar fim à sequência negativa contra o Ituano, em casa, às 19h. Ambos os jogos serão pela 11ª rodada da Série B.