Rojas aponta falta de pagamento de acordo e pode deixar o Corinthians via rescisão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Matías Rojas avalia ir à FIFA em imbróglio com o Corinthians
Matías Rojas não vem treinando no Corinthians
Matías Rojas não vem treinando no Corinthians
AFP
O meia paraguaio Matías Rojas pode deixar o Corinthians via rescisão contratual. É o que informa o jornalista Benjamin Back. O atleta alega que o clube paulista não cumpriu com o acordo estabelecido no início desta temporada, o que abriria brecha para o encerramento do vínculo entre as partes. O caso pode ser, inclusive, levado à FIFA.

Rojas, no início deste ano, acertou com o Corinthians detalhes do pagamento de uma dívida de R$ 5 milhões referentes ao atraso no pagamento de direitos de imagem. No entanto, apenas a primeira parcela, referente ao mês de janeiro, foi paga. 

O débito do mês de fevereiro, encontra-se em aberto. Não é a primeira vez que Rojas aventa a possibilidade de ingressar na FIFA com uma ação para rescisão de contrato com o Corinthians. Antes do acordo de janeiro, o atleta discutiu a medida com seus representantes. 

As estatísticas de Matías Rojas
Flashscore

O Corinthians não manifestou-se oficialmente sobre a situação envolvendo o atleta. Ele encontra-se fora das atividades nos últimos dias resolvendo, de acordo com o clube, problemas pessoais. 

Rojas possui contrato com o Timão até 2027. Desde sua chegada ao clube no ano passado, ele possui 30 jogos disputados e três assistências.