Resumo da NBA: Tyus Jones lidera Grizzlies em vitória sobre os Warriors

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Tyus Jones lidera Grizzlies em vitória sobre os Warriors

Tyus Jones teve partida de destaque na última noite de NBA
Tyus Jones teve partida de destaque na última noite de NBAMemphis Grizzlies/Divulgação
O Memphis Grizzlies venceu o Golden State Warriors por 131 a 110, em jogo realizado na noite dessa quinta-feira (9), no FedEX Forum, em Memphis. A franquia do Tennessee não pode contar, mais uma vez, com Ja Morant, que segue fora das quadras em uma suspensão da NBA por uma polêmica envolvendo armas.

Sem Morant, o principal nome dos Grizzlies na vitória sobre os Warriors foi o armador Tyus Jones, de 26 anos, que finalizou o confronto com 22 pontos, 11 assistências e três bolas roubadas. Memphis ainda teve outros destaques, como Jaren Jackson Jr. e Desmond Bane, ambos com 21 pontos. 

O cestinha do jogo, no entanto, foi Stephen Curry, do Warriors, com 29 pontos. Foi a terceira derrota seguida de Golden State, que já acumula 33 tropeços na temporada, quase registrando uma campanha de 50% de aproveiitiamento. 

O jogo também marcou o encontro entre Draymond Green e Dillon Brooks, jogadores que vêm travando uma rivalidade nas redes sociais, com troca de farpas. Brooks, no entanto, sorriu por último. Os dois times podem se cruzar na pós-temporada da NBA, fazendo elevar a rivalidade entre os desafetos. 

Veja como foi Memphis Grizllies 131 x 110 Golden State Warriors

O New York Knicks chegou a buscar uma reação, mas o Sacramento Kings conseguiu conter o ímpeto da franquia da Big Apple, capturando uma importante vitória por 122 a 117. Domantas Sabonis registrou um triplo-duplo no confronto, com 24 pontos, 13 rebotes e 10 assistências. 

Sem Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks contou com um inspirado Brook Lopez para vencer o Brooklyn Nets por 118 a 113. Lopez flertou com um triplo-duplo no confronto e "subiu o paredão", com nove tocos para cima do adversário. Ele ainda contribuiu com 24 pontos e 10 rebotes. O cestinha do jogo, no entanto, foi outro jogador do Bucks: Bobby Portis, com 28 pontos e 13 rebotes. 

A rodada de quinta-feira (9) da NBA ainda contou com o Charlotte Hornets impondo mais uma derrota ao Detroit Pistons, dessa vez por 113 a 103; o Indiana Pacers derrotando o Houston Rockets por 134 a 125, e o Utah Jazz vencendo o Orlando Magic por 129 a 124

Confira a classificação da NBA no Flashscore