Fórmula 1: Verstappen vence GP da Arábia Saudita, com Red Bull fazendo dobradinha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: Red Bull faz dobradinha na Arábia com mais uma vitória de Verstappen

Verstappen voltou a vencer
Verstappen voltou a vencerProfimedia
Deu a lógica, novamente, no GP de Fórmula 1, que aconteceu neste sábado (9), na Arábia Saudita. Max Verstappen, da Red Bull, terminou na frente. O segundo lugar ficou com Pérez, que permitiu que a Red Bull marcasse uma dobradinha.

Essa foi a 56ª vitória da carreira de Verstappen e a nona consecutiva do holandês. Ele também alcançou uma marca histórica: foi seu 100º pódio.

Charles Leclerc, da Ferrari, ficou em 3° e estabeleceu o tempo mais rápido.

A outra Ferrari, de Oliver Bearman, substituto de Carlos Sanz, e o mais jovem piloto na história da equipe de Maranello a fazer sua estreia no circuito, terminou em sétimo lugar.

A quarta posição no Grande Prêmio de Fórmula 1 na Arábia Saudita foi para a McLaren de Piastri, à frente da Aston Martin de Alonso e da Mercedes de Russell.

Em oitavo, a McLaren de Norris ficou à frente da Mercedes de Hamilton e da Haas de Hulkenberg, completando os 10 primeiros.

"No geral, foi um fim de semana fantástico para toda a equipe e para mim. Eu me senti bem desde o início". Estas foram as palavras de Max Verstappen após sua segunda vitória consecutiva no GP da Arábia Saudita.