Bengals e 49ers vão às finais de conferência da NFL; veja duelos e horários

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bengals e 49ers vão às finais de conferência da NFL; veja duelos e horários

Joe Burrow teve atuação de destaque em vitória sobre os Bills, em Buffalo, Nova York
Joe Burrow teve atuação de destaque em vitória sobre os Bills, em Buffalo, Nova YorkAFP
Nesse domingo (22)-foram decididos os dois últimos times classificados às finais de conferência da NFL. Os Bengals, mesmo jogando fora de casa, enfrentaram o frio de Buffalo e eliminaram os Bills, impondo o placar de 27 a 10. No outro jogo do dia, os 49ers, em um forte jogo defensivo, superaram os Cowboys por 19 a 12.

O duelo inacabado da Semana 17 foi reeditado e todos esperavam um confronto muito acirrado entre dois dos melhores times da NFL. No entanto, os Bengals dominaram os Bills ao longo do embate, disputado sob neve e com temperaturas adversas. 

Veja como foi Buffalo Bills 10 x 27 Cincinnati Bengals

Josh Allen teve um dos piores jogos de sua carreira. Ele passou para 265 jardas, mas não conectou nenhum touchdown e foi interceptado uma vez. A performance de Allen deixou a estrela de Buffalo, Stefon Diggs, furiosa. Ele acabou discutindo com o quarterback em campo e depois deixou o estádio mais cedo.

Os 'Joes' mais uma vez assumiram a responsabilidade para os Bengals. Burrow lançou para 242 jardas e conectou dois touchdowns. Mixon obteve 105 jardas terrestres e anotou uma pontuação. A vitória colocou a franquia de Ohio, pelo segundo ano consecutivo, na final da AFC contra o Chiefs.

San Francisco 49ers e Dallas Cowboys fizeram o melhor jogo do fim de semana. No Levi's Stadium houve um sensacional duelo tático que se estendeu até o fim da partida. Os Cowboys seguraram os 49ers durante grande parte do jogo, mas as duas interceptações de Dak Prescott foram fundamentais para a derrota na Califórnia.

Veja como foi San Francisco 49ers 19 x 12 Dallas Cowboys

Outro ponto de destaque da noite. O kicker Brett Maher, que havia perdido quatro pontos extras no jogo anterior, pelo Wild Card, perdeu o único que teve contra o San Francisco e permitiu que o time da casa mantivessem o placar graças a Field Goals precisos de Robbie Gould.

A partir desse momento, as defesas assumiram o protagonismo até o último quarto, quando a dupla Brock Purdy e George Kittle foi ativada para abrir uma vantagem de sete pontos que acabaria sendo definitiva. A franquia californiana somou sua 12ª vitória consecutiva e vai enfrentar os Eagles pelo título da NFC.

Finais da conferência definidas

Quatro equipes lutarão no domingo, 29 de janeiro, por uma vaga no Super Bowl LVII. Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles são favoritos para a grande decisão da NFL, no Arizona. Mas é preciso lembrar que o Cincinnati Bengals já venceu a franquia do Missouri no ano passado e Mahomes, se jogar, o fará fisicamente esgotado. Por sua vez, o San Francisco 49ers é o time que ninguém quer enfrentar, então está tudo muito equilibrado.

Domingo - 29 de janeiro

15h – Kansas City Chiefs – Cincinnati Bengals

18h30 – Philadelphia Eagles – San Francisco 49ers