A principal delas parece estar concentrada no assoalho, que os engenheiros consideram ser o maior diferencial de desempenho entre as modificações que podem ser feitas nos carros.
A Aston Martin parece estar trabalhando para melhorar essa parte do carro, o assoalho plano, bem como melhorias adicionais na carroceria, nos pontões laterais e até mesmo na caixa de câmbio, com o objetivo de ganhar mais aerodinâmica .
Resta saber, uma vez na pista, se os dados da fábrica estão corretos e se Alonso e Stroll vão recuperar o status de dirigir o segundo carro mais rápido do grid. Porque a Red Bull ainda é imbatível.
Um salto de qualidade
Até o momento, houve contenção de custos na equipe britânica desde o início da temporada. O desempenho foi tão bom que eles preferiram guardar o investimento para quando as outras equipes os alcançassem.
A Mercedes já fez isso com um novo conceito de design e subiu para o segundo lugar no campeonato de construtores. A Ferrari ainda está atrás, mas está próxima. E a Alpine chegou perigosamente perto, como se viu desde Mônaco. Por isso, essas atualizações já são necessárias para dar um salto de qualidade novamente.