O grande destaque da vitória dos Eagles foi o running back Saquon Barkley. O atleta deixou o New York Giants após o fim da última temporada e transferiu-se para Philadelphia, um rival da franquia da Big Apple.
Confira a tabela completa da NFL no Flashscore
Logo em seu primeiro jogo oficial pelo novo time, o camisa 26 mostrou a que veio, anotando três touchdowns e sendo um dos principais destaques ofensivos dos Eagles. Ele terminou o confronto com 109 jardas em 24 corridas e dois touchdowns terrestres. Saquon Barkley ainda recebeu dois passes para 23 jardas e um TD.
Jalen Hurts, quarterback dos Eagles, finalizou o confronto com 278 jardas passadas, 20 de 34 passes completados, duas conexões de touchdown e duas interceptações.
Pelo lado dos Packers, Jordan Love terminou o jogo com 260 jardas passadas, 17 de 34 passes conectados, dois TDs e uma interceptação. O camisa 10 ainda deixou o campo lesionado faltando três segundos para o fim da partida, mas recebeu os aplausos do público brasileiro ao se levantar e ser conduzido pelo staff dos Packers. O seu estado física suscita preocupações.
Erros, críticas ao gramado e zero touchdowns
O jogo começou amarrado na Arena Corinthians em São Paulo. Os atletas ainda estavam se habituando ao gramado do estádio corintiano e escorregões foram registrados, levantando críticas da imprensa e torcida estadunidense, incluindo o astro da NBA LeBron James. O jogador do Lakers e recentemente campeão olímpico em Paris afirmou que o gramado da Arena "era uma droga".
As defesas destacaram-se, limitando as ações dos quarterbacks Jordan Love e Jalen Hurts, impedindo também que os ataques pontuassem. O time de especialistas de Green Bay levou a melhor nesta "briga de foice", com o kicker Braden Mann convertendo dois Field Goals no primeiro quarto de partida.
Green Bay, portanto, pulava à frente no placar, assumindo uma curta liderança de 6 a 0.
O jogo que o Brasil merecia
Mas o que se viu a partir do segundo quarto foi uma franca trocação na Arena Corinthians. Os Eagles assumiram a liderança em uma grande conexão de 18 jardas de Jalen Hurts para a nova arma de Philly, o running back Saquon Barkley.
O 7 a 6 dos Eagles no jogo duraria pouco tempo. Depois dos turnovers do período inicial, os Packers conseguiram emplacar uma grande campanha de cinco jogadas e 70 jardas percorridas que culminou em um touchdown corrido de 33 jardas de Jayden Reed.
Veja detalhes de Philaldelphia Eagles x Green Bay Packers no Flashscore
Green Bay ainda arriscou uma quarta descida, mas a jogada foi interrompida pela defesa dos Eagles. O segundo quarto virou um "tiroteio", seguindo a dinâmica do que viraria a partida nos períodos seguintes.
Saquon Barkley, o destaque do jogo, marcou seu segundo TD na partida, desta vez em uma corrida de 11 jardas e os Eagles retomaram a liderança: 14 a 12.
O jogo, todavia, não seria apenas de Saquon. Jayden Reed estava "on fire" em São Paulo após 0.7 jardas em um primeiro quarto completamente atípico. Desta vez, ele recebeu de Jordan Love e marcou um TD de 70 jardas: 19 a 14.
Marca histórica em São Paulo
Saquon e Reed protagonizaram algo inédito na NFL no segundo período do duelo. Nunca antes dois jogadores haviam anotado um touchdown corrido e outro em passe em um mesmo quarto na história da liga.
Antes da saída para o intervalo, os Eagles ainda diminuíram a diferença no placar com um Field Goal de Jake Elliot. Com 19 a 17, os Packers marcharam para os vestiários liderando o confronto.
Troca de lideranças e Saquon iluminado
A trocação franca entre os times continuou no segundo tempo de partida. Os Eagles reassumiram a dianteira com um touchdown de 67 jardas de A.J. Brown, mas os Packers marcaram na sequência em uma recepção de duas jardas de Christian Watson.
Depois de muitas dificuldades, a defesa dos Eagles pareceu ter se ajustado em campo e começou a conter as jogadas de Green Bay. Jordan Love, por exemplo, foi interceptado por Reed Blankenship.
A noite em São Paulo era de Saquon Barkley. Uma estreia apoteótica. Ele anotou seu terceiro touchdown em uma corrida simples de duas jardas, com os Eagles capitalizando a partir do turnover de Love.
Eagles confirmam vitória
Green Bay ainda seria machucado com um Field Goal, mas o prejuízo só não foi maior porque Jaire Alexander inteceptou Jalen Hurts - a segunda pick sofrida pelo camisa 1 dos Eagles no confronto. O placar continou bastante próximo, com os Eagles vencendo por 31 a 26.
No último e decisivo quarto, Green Bay cortou a diferença para apenas dois pontos após um field goal de Mann. O jogo estava praticamente por uma bola e a tensão se prolongou na Arena Corinthians.
Todavia, a defesa dos Eagles se impôs para buscar a vitória e o ataque foi inteligente ao usar o relógio até o field goal de Jake Elliot, confirmando a vitória dos Eagles por 34 a 29.