Casper Ruud se revolta com organização do ATP de Miami: "sem toalhas ou água gelada"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casper Ruud se revolta com organização do ATP de Miami: "sem toalhas ou água gelada"

Norueguês desabafou com árbitro da partida
Norueguês desabafou com árbitro da partidaProfimedia
O tenista norueguês Casper Ruud lançou um ataque contundente contra os organizadores do ATP de Miami durante sua partida contra o francês Luca van Assche.

Perdendo por 3 a 0 para o francês na noite de sábado (23), as frustrações do norueguês ficaram evidentes quando ele dirigiu todas as suas críticas ao árbitro da partida.

"Não há toalhas, nem água gelada e apenas uma cadeira de plástico para trocar de roupa. É absolutamente ridículo", disse Casper Ruud sobre as condições do Miami Open.

"Os jogadores vêm aqui para dar um show para dezenas de milhares de espectadores e nos tratam assim."

Ruud enfatizou ao árbitro que a culpa não era dele, mas pediu que as críticas fossem levadas à ATP. "Toda vez que os jogadores reclamam, nada acontece", disse Ruud ao árbitro.

"Há um galpão com nada além de uma cadeira de plástico para trocar de roupa. Eles poderiam colocar toalhas e água gelada para o bem-estar dos jogadores."

Apesar das frustrações, Ruud conseguiu garantir sua passagem para a próxima rodada do torneio com uma vitória por 7-6, 1-6, 6-1 e agora enfrentará Alejandro Davidovich Fokina na terceira rodada.