Tua Tagovailoa está fora de jogo nos playoffs contra os Bills

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tua Tagovailoa está fora de jogo nos playoffs contra os Bills

Tua Tagovailoa não foi liberado pelos médicos para voltar a campo
Tua Tagovailoa não foi liberado pelos médicos para voltar a campoProfimedia
O quarterback do Miami Dolphins, Tua Tagovailoa, não jogará o confronto de wildcard de domingo (15) contra o Buffalo Bills, disse o técnico da equipe, Mike McDaniel.

Tagovailoa perdeu os dois últimos jogos da temporada regular depois de ser colocado no protocolo de concussão da liga.

"Até hoje, Tua não foi liberado pelos médicos para retomar as atividades de futebol em campo com seus companheiros, então por causa disso e pelo tempo que ele perdeu, posso descartá-lo para domingo", disse McDaniel na quarta-feira.

Skylar Thompson começou como quarterback dos Dolphins na vitória da semana passada sobre o New York Jets, que garantiu a eles sua primeira vaga na pós-temporada desde 2016.

O novato Thompson é o terceiro quarterback do Miami, mas o reserva Teddy Bridgewater sofreu uma lesão no dedo na derrota da semana 17 para o New England Patriots.

"Teddy ainda está trabalhando para voltar ... como está agora, ele está trabalhando para se preparar para ser capaz no domingo, mas como resultado disso, ele não pode permitir nenhum contratempo ou realmente qualquer coisa que esteja em conflito com o processo de cura. na semana", disse McDaniel, que acrescentou que, entretanto, estava se preparando para Thompson para outro possível começo.

Buffalo, comandado pelo quarterback Josh Allen, começará o jogo como favorito contra um time de Miami que perdeu cinco seguidas antes da vitória do último domingo.

"Você prefere não perder cinco seguidas. Mas acho que também fala mais precisamente sobre o nível de determinação, a falta de fragmentação. Há algo para se orgulhar também", disse McDaniel.

“Acho que eles estão empolgados para jogar um jogo de futebol contra o melhor time de futebol da NFL”, acrescentou.