MMA: Lutador iraniano é banido após chutar ring girl em evento na Rússia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lutador iraniano é multado e banido após chutar ring girl em evento de MMA

Momento em que Ali Heibati chuta ring girl em evento na Rússia
Momento em que Ali Heibati chuta ring girl em evento na RússiaReprodução/Redes Sociais
O lutador iraniano Ali Heibati foi multado e banido após desferir um chute nas nádegas da ring girl russa Maria Andrianova na última sexta-feira (19), antes de sua luta contra Arkady Osipyan, pelo Hard Core MMA, em Moscou, na Rússia.

Ali Heibati teria se incomodado com a roupa usada por Andrianova. O vídeo gerou uma repercussão negativa imediata e a organização do evento, a HFC, manifestou-se nas redes sociais sobre o ocorrido, qualificando "a agressão a uma mulher como o mais baixo que um homem pode ir". 

O lutador iraniano pediu desculpas pelo episódio. Ali foi multado no valor de seu salário e o dinheiro destinado diretamente a ring girl agredida. Maria Andrianova não aceitou as desculpas e comentou sobre o caso em entrevista ao site russo Sports24

"Ele pediu desculpas diante das câmeras, mas eu não aceitei. (Se desculpou) Somente em vídeo e nada mais. Depois que ele me deu o golpe, todos exigiram um pedido público de desculpas de Ali no cage, mas ele não quis", explicou a ring girl. 

Além da multa, Ali Heibati foi banido de todos os eventos da HFC. Quando do episódio, ele ainda foi agredido por pessoas que estavam presentes no evento. 

Mencionados