Resumo da NBA: Bucks vencem os Pistons e seguem invictos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Bucks vencem os Pistons e seguem invictos

Resumo da NBA: Bucks vencem os Pistons e seguem invictos
Resumo da NBA: Bucks vencem os Pistons e seguem invictosAFP
A estrela grega Giannis Antetokounmpo teve outra performance dominante na noite desta quarta-feira (2), com 32 pontos, na vitória do Milwaukee Bucks por 116 a 91 sobre o Detroit Pistons.

Milwaukee, o único time ainda invicto na atual temporada da NBA, chegou a 7-0 graças a uma atuação ofensiva impressionante contra um time dos Pistons que foi facilmente batido.

Antetokounmpo pegou 12 rebotes e deu quatro assistências com cinco roubos de bola, enquanto Jrue Holiday fez 26 pontos, incluindo quatro cestas de três pontos.

O resultado no Fiserv Forum de Milwaukee foi garantido cedo, com os Bucks consolidando uma vantagem de dois dígitos no quarto período e a ampliando para 33 pontos no final do jogo.

Jordan Nwora (12 pontos), o cubano-americano Brook Lopez (11) e Bobby Portis (10) também marcaram dois dígitos para Milwaukee, enquanto Saddiq Bey liderou a pontuação de Detroit com 22 pontos. Os Pistons caíram para 2-7 com a derrota.

Sexta vitória seguida de Cleveland

Em outros jogos da quarta-feira, Darius Garland retornou após uma ausência de cinco jogos por lesão para ter um desempenho brilhante e ajudar os Cavs a registrarem sua sexta vitória consecutiva, com um emocionante triunfo por 114 a 113 sobre o Boston Celtics na prorrogação.

Garland fez 29 pontos, com 12 assistências e cinco rebotes, enquanto Donovan Mitchell mais uma vez se destacou para os Cavs com um desempenho de 25 pontos, sendo que 11 desses foram nos minutos finais do tempo regulamentar e da prorrogação.

Garland não jogava desde que sofreu uma lesão na pálpebra durante a derrota do Cleveland para o Toronto, na abertura da temporada.

Mas a estrela em ascensão de 22 anos não mostrou sequelas da lesão quando se juntou a Mitchell na quarta-feira para uma vitória que foi confirmada com o erro no estouro do cronômetro de Jaylen Brown.

"Fomos muito agressivos nos últimos cinco minutos e muito felizes por termos conseguido a vitória", disse Garland após a vitória que levou o Cleveland a 6-1.

"Depois que o primeiro quarto passou, eu me senti bem, meu olho não doeu nem nada. É bom estar de volta", acrescentou Garland.

Garland também homenageou Donovan Mitchell, que se juntou aos Cavs em uma troca com Utah em setembro. "Ele traz muito para a nossa equipe", disse Garland. "Ele já esteve nos playoffs muitas vezes e traz esse tipo de conhecimento para nós. Ele me ajudou muito. Estou feliz por ele estar aqui".

Veja a tabela da temporada regular da NBA

Nos outros jogos desta quarta-feira, com 36 pontos de Dejounte Murray, Atlanta a venceu o New York Knicks por 112 a 99 no Madison Square Garden.

Em Dallas, Luka Doncic terminou com 33 pontos, 11 assistências e cinco rebotes na vitória dos Mavericks sobre o Utah Jazz por 103 a 100.

Enquanto isso, em San Antonio, Toronto atropelou os Spurs com um placar recorde de 143 a 100. A margem de vitória de 43 pontos foi a maior dos Raptors fora de casa.

Gary Trent Jr. liderou Toronto na pontuação com 24 pontos, enquanto seis outros jogadores do Raptors atingiram dois dígitos.